segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hobbies!

Agora que estou mais adaptada à minha nova cidade, e - por que não dizer - minha nova vida, resolvi voltar a fazer algum tipo de artesanato. Amo ponto cruz desde pequena, e já retomei este hobby. Estou finalizando uma toalha de copa bem fofa, quando estiver pronta posto a foto aqui.
Sempre tive curiosidade por scrapbooking, mas nunca tive tempo para dedicar-me a aprender. Mas como a minha vida está mais sossegada, resolvi desenterrar esta idéia. Como qualquer artesanato, o scrapbook é uma delícia de fazer, e só precisamos tomar cuidado com alguns detalhes para que ele tenha um bom acabamento e saia caprichado! Eis meu primeiro cartão feito com esta técnica:

E então? Ficou bom?
Estou aberta a opiniões e sugestões, quero muito aprimorar minha técnica. Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário