terça-feira, 26 de julho de 2011

"Como o tempo voa"...

Depois de um bom tempo sem acessar este blog, e de tantas coisas pensadas, planejadas e deixadas de lado (porque perderam a "validade", o gosto de coisa fresca), eis que retomo este projeto. Ele nada mais é, na verdade, do que uma análise de tudo que me rodeia ou me chama a atenção por algum motivo. Gosto de escrever porque me ajuda a pensar. Este blog não é escrito para mais ninguém além de mim mesma, mas se ele puder ser útil para mais alguém, tanto melhor! A proposta dele é ser provocativo e fazer pensar. É comprovar idéias novas e derrubas as pré-estabelecidas. Ou apenas registrar pensamentos. Eu gosto de "pensar para fora", e sinto falta disso. Por isso digo que antes de mais nada este blog é uma de minhas principais ferramentas de raciocínio. Nele, e através dele eu viajo longe, e quando volto sinto que estou entendendo melhor as pessoas e as coisas da vida. Viaje comigo, se você quiser.

Problemas de saúde, profissionais e falta de internet em casa me afastaram deste pequeno grande prazer por um período, mas estou de volta. Hoje, ao mesmo tempo em que fazia meu loggin aqui, ouvi minha mãe suspirar "Como o tempo voa!"... Pois é, estando de volta à rede, pretendo fazer melhor uso dele (o tempo) daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário