terça-feira, 24 de agosto de 2010

Legenda

Eu - muitos podem dizer "eu sou eu, ué?", mas no caso deste blog, o "Eu" se refere ao que eu digo e penso (ou penso que penso) na maior parte do tempo.

Eu mesma - ah, é aí que "o bicho pega". "Eu mesma" é minha faceta mais íntima, o que eu penso sem querer pensar, é quem confronta meu "Eu" e quem flagra suas hipocrisias e incoerências. "Eu mesma" se refere à um aspecto meu que não conheço nem domino completamente, e que me surpreende constantemente. Mas funciona como um eixo em torno do qual me organizo. E funciona como uma balança na qual peso o meu "Eu", comparando o que sou, com o que decidi ser.

Kátia - Este é meu "Eu Social", que procura relacionar-se e dar opiniões sem ofender, procura ser politicamente correto, pois é a parte de mim que está em exposição e portanto está em constante avaliação por parte de quem me rodeia. Claro que é importante causar uma boa impressão, fazer tudo certo, ter a confiança das pessoas, mas qual é o limite?

É isso que eu procuro saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário